segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Uma grande novidade!

Chegou o momento pelo qual a maioria dos meus leitores esperavam tão ansiosamente!

Já se vão dois anos desde que eu lancei o Presságio - O assassinato da Freira Nua, e desde 2012 que vinha trabalhando num novo suspense.

Essa semana, recebi a resposta de uma editora que decidiu lançá-lo! Ainda é cedo para dar detalhes, mas trata-se de um suspense fantástico, ambientado no império romano. 

Meus leitores, fãs de livros como O Maníaco do Circo e Presságio, vão encontrar, no novo livro, elementos comuns às obras anteriores, como a narrativa tipo thriller, que mantém o leitor preso à história, além de viradas inesperadas. Mas há novos elementos, como a ação e a fantasia, exploradas com mais intensidade nesta obra. 

Logo divulgo o nome da editora e o título do livro!


*** 

Retrospectiva dos eventos de novembro

No dia 8, participei da Mochila Literária, em João Pessoa. O evento foi organizado pelo blogueiro Diego de França, do blog Leitor Sagaz. Foi uma ótima oportunidade de conhecer novos leitores!


 

Nos dias 15 e 16, participei da Bienal do Livro de Minas, no estande da distribuidora Broto Cultural, parceira da Novo Século Editora. Seguem algumas das fotos com novos leitores.


 

 



Em breve, mais novidades!
Abraços a todos! =)


Um comentário:

  1. Cade a continuação O Vampiro da Quinta da Boa Vista: Tetralogia Terra Prometida.

    ResponderExcluir